Master Ferro - Comércio de Produtos Siderúrgicos
Av. Barros e Soares 4715-213 531 Braga Braga, Portugal
253689010 geral@masterferro.pt Master Ferro https://masterferro.pt/uploads/seo/big_1559232247_7601_master_ferro.jpg 514400188
Os cookies ajudam-nos a oferecer os nossos serviços. Ao utilizar a nossa página, concorda com a nossa política de cookies. Saiba Mais

Serviços

Conheça os Serviços que a Master Ferro disponibiliza

Corte de Vigas

Descrição:
Dispomos do serviço de corte de vigas, executado por técnicos qualificados. Procedemos ao corte de perfis maciços com secção máxima de 460x540mm2, com corte reto ou inclinado (máx: 45°), em material adquirido no nosso estabelecimento ou do cliente.

Dados a fornecer pelo cliente:
CORTES RETOS: necessitamos que nos forneçam apenas os comprimentos de cada tramo a cortar.
CORTES INCLINADOS: é necessário fornecer os comprimentos dos tramos e os respetivos desenhos técnicos com identificação dos ângulos de corte.

Aplicações:
Seccionamento de perfis à medida, execução de tramos para estruturas de escadas.

Calandragem de Vigas

Descrição:
Serviço de arqueamento de perfis, que molda curvas e arcos no material sem deixar vincos. Este serviço é executado por técnicos qualificados e dispomos de 3 equipamentos distintos, adaptados a diferentes tipos de trabalhos e dimensões de produtos, projetados especialmente para o efeito. Procedemos à calandragem material adquirido no nosso estabelecimento ou do cliente.

Dados a fornecer pelo cliente:
Para todos os serviços de calandragem é necessário fornecer os respetivos desenhos técnicos com identificação dos ângulos e dos raios de curvatura. Quando o material não nos é adquirido necessária informação sobre as características do material.

Aplicações:
Estruturas de suporte a coberturas curvas, estrutura de passadiços com contra flecha, execução de peças decorativas.

Calandragem de Tubos

Descrição:
Serviço de arqueamento de tubos, que molda curvas e arcos no material sem deixar vincos. Este serviço é executado por técnicos qualificados em equipamentos projetados especialmente para o efeito. Procedemos à calandragem de material adquirido no nosso estabelecimento ou do cliente.

Dados a fornecer pelo cliente:
Para todos os serviços de calandragem é necessário fornecer os respetivos desenhos técnicos com identificação dos ângulos e dos raios de curvatura. Quando o material não nos é adquirido é necessária informação sobre as características do material.

Aplicações:
Execução de gradeamentos e corrimões, estruturas para coberturas, execução de peças decorativas.